quinta-feira, 24 de junho de 2010

VAGAS PARA JORNALISTAS

Fonte: Jornalistas & Cia

A Máquina PR abre processo seletivo para atuação em São Paulo. Currículos para areta.barros@maquina.inf.br, com o cargo de interesse especificado no campo “assunto” do e-mail. As vagas são as seguintes:
– Consultor de comunicação pleno/sênior: profissional com nível superior completo, desejável pós-graduação e inglês avançado/fluente. Sólida experiência em comunicação corporativa.
– Consultor de comunicação para mídias sociais: profissional com nível superior completo e inglês avançado/fluente. Sólida experiência com redes sociais e
domínio de suas ferramentas.
– Trainée: recém-formado(a) em Jornalismo, RP, PP ou RTV, inglês avançado e fluente, bom texto e, preferencialmente, experiência em comunicação.
– Estagiário: cursando entre o 1º e 3º ano de Jornalismo, preferencialmente
com inglês avançado e fluente. Disponibilidade para trabalhar um fim de semana
por mês.

A "Conteúdo", de São Paulo, contrata jornalista para atendimento de núcleo de contas
industriais com quatro anos de experiência em assessoria de imprensa, inglês fluente e texto final. Desejável passagem por veículos de grande imprensa. Currículos para conteudo@conteudonet.com.

Agência de comunicação corporativa em São Paulo contrata jornalista ou RP com pelo menos cinco anos de experiência em assessoria de imprensa e conhecimento do mercado
farmacêutico/saúde, para início imediato. É fundamental inglês fluente. CV para imprensasaudesp@gmail.com .

A Oficina da Palavra, de Brasília, seleciona profissional com experiência em comunicação interna. Currículos para lorena@oficinadapalavra.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário