sexta-feira, 27 de agosto de 2010

COLETIVO COCA-COLA PATROCINA PRÊMIO JOVEM BRASILEIRO 2010

A 9ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro contará com o apoio inédito da Coca-Cola FEMSA Brasil por meio do projeto Coletivo Coca-Cola, criado para capacitar jovens de comunidades carentes a ingressarem no mercado de trabalho. Com a cota master adquirida, a empresa será o patrocinador oficial do Prêmio Jovem Brasileiro 2010 (PJB).

Em um ano de existência, o Coletivo já beneficiou mais de 700 jovens, entre 15 e 25 anos, nas comunidades da Vila Brasilândia, Paraisópolis, Ermelino Matarazzo, Heliopólis e, agora, no Grajaú. O objetivo do projeto é oferecer as melhores perspectivas profissionais em comunidades com menor oportunidade, gerando desenvolvimento sócio-econômico.

“É com muito orgulho que por meio do Coletivo Coca-Cola patrocinamos o Prêmio Jovem Brasileiro. Os dois projetos abrangem o público jovem e estimulam o desenvolvimento profissional e cultural da nova geração brasileira.” comenta Rodrigo Campos, diretor de marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil.

O Prêmio Jovem Brasileiro acontece no dia 14 de setembro, no Memorial da América Latina e quem estará no comando da premiação será o apresentador Marcos Mion, que divulgará os vencedores das 16 categorias existentes. Uma delas será decidida no dia do evento e escolherá um dos três jovens indicados do Coletivo Coca-Cola para receber o troféu, através da votação da platéia.

Outra novidade para esta edição é que as ONGs parceiras do Coletivo Coca-Cola serão as responsáveis pela decoração do PJB, que será feita com garrafas pets recicladas, vidro Coca-Cola e grafites. Além disso, haverá um espaço que fará um demonstrativo de como funciona o Programa dentro das comunidades.

SOBRE A COCA-COLA FEMSA BRASIL
Maior engarrafador Coca-Cola na América Latina e Brasil, a Coca-Cola FEMSA Brasil opera em São Paulo, Campinas, Santos, Litoral Paulista, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, emprega mais de 12 mil funcionários e atende cerca de 40 milhões de consumidores no país. Com sede no México, a empresa atua ainda na Argentina, Venezuela, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Nicarágua e Guatemala.

SOBRE O PRÊMIO JOVEM BRASILEIRO
Perto de completar 10 anos de premiação, o Prêmio Jovem Brasileiro, promovido pela Agência Zapping, chega a sua 9ª edição. Idealizado pelo jovem empresário Guto Melo, o evento foi criado para impulsionar e valorizar os jovens brasileiros, que se destacam nas diversas áreas em que atuam. O evento já teve mais 300 homenageados nos últimos oito anos e este ano serão mais 40. Com convidados especiais, muito música e outras personalidades confirmadas, o Prêmio Jovem Brasileiro já faz parte do calendário oficial dos grandes eventos do país. Confira as outras edições no site: www.premiojovem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário