terça-feira, 22 de junho de 2010

Vagas de emprego

*Gentilmente enviado por ANDRESSA LUZIRÃO, a doce andarilha do blog de viagens Lugares e Lugarejos.

A VISAR, empresa de Comunicação Corporativa e Marketing, está oferecendo duas vagas em Assessoria de Imprensa. Os candidatos devem ter experiência na área, além de follow up ativo e bons contatos com a imprensa. Uma vaga é para a área de Construção Civil & Serviços e a outra é para a editoria de Propaganda e Marketing, sendo que para este posto o candidato precisa ter atendido agências, produtoras de vídeo e/ou áudio. Os interessados nas vagas devem enviar um e-mail com o currículo no corpo de e-mail para o endereço noticia@visarplan.com.br com pretensão salarial.

Redator Pleno em São Paulo (SP)
Agência de propaganda e marketing da capital paulista admite redator pleno para ínicio imediato: a agência é a MktOne, localizada na zona sul da capital.
Os candidatos devem ter como pontos fortes: criatividade, curiosidade, competência, e capacidade de participar de um trabalho desde o processo inicial ao seu término, ou seja, desde o planejamento até a criação de campanhas publicitárias e promocionais.

O cargo também exIge que o profisisonal tenham disposição e habilidade para elaborar e revisar textos de referência como publicações e apostilas, ou seja, é preciso ter boa capacidade de comunicação escrita e excelente conhecimento do português.
Completam o perfil a experiência mínima de 03 anos trabalhando em agências, a disponibilidade para assumir imediatamente o cargo e vontade muito grande de trabalhar e mostrar seu valor. A empresa considera desejável que os candidatos tenham trabalhado anteriormente com advertising, promoção e healtcare.
Os CV's e portfólios devem ser encaminhados para redator@mktone.com.br, sendo obrigatório incluir a pretensão salarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário